Quem somos

MAIS DO QUE UM NEGÓCIO,
TEMOS UM COMPRoMISSO COM O PLANETA

A Rubber Pisos é uma empresa voltada para a produção de pisos em borracha reciclada para absorção de impacto.

Os pisos de borracha oferecidos pela Rubber Pisos são fabricados com resíduos gerados na produção e reciclagem de pneus. A borracha é devidamente selecionada, tratada e transformada, através de tecnologia limpa e sustentável, resultando em pisos de alta performance, atóxicos e que proporcionam alta abosorção de impacto, segurança e resistência a desgaste.

A Rubber Pisos foi fundada no ano 2016 e tem à frente do negócio profissionais com larga experiência na reutilização de resíduos de borracha para a fabricação de pisos. O objetivo da empresa é oferecer pisos reciclados de alta performance, uma solução econômica e ambientalmente viável que pode ser aplicada nos mais diversos ambientes como academias, haras, brinquedotecas, escolas, playgrounds e jardins.

Estamos em conformidade com a legislação vigente e as normas da ABNT, trabalhando em parceria aos órgãos competentes para oferecer pisos em borracha reciclada de alta qualidade.

A Rubber Pisos tem um compromisso com o planeta e o futuro das próximas gerações.

Missão

Missão

Desenvolver, fabricar e comercializar pisos de alta qualidade que proporcionem a satisfação de nossos clientes.

Visão

Visão

Ser reconhecida mundialmente no segmento de pisos de borracha reciclada, contribuindo com a preservação do meio ambiente.

Valores

Valores

Pessoas em primeiro lugar, Respeito na relação com clientes, fornecedores e colaboradores, Sustentabilidade, Ética e Transparência.

O futuro das próximas gerações
passa pelas nossas mãos

Sustentabilidade

Reciclar é preservar

A reciclagem

A reciclagem tornou-se uma realidade no dia a dia das pessoas. Quase todos os produtos têm potencial de reciclo e reutilização. Optar pelo uso de produtos reciclados tem papel fundamental na redução dos impactos ambientais.

A borracha pode ser produzida naturalmente, através da obtenção do látex da seringueira, ou sinteticamente, a partir de derivados de petróleo. Ambas são semelhantes em propriedades e de difícil decomposição.

A produção de pneus é responsável pela maior parte do uso da produção de borracha, chegando a 70% do total produzido.

Descartados e inutilizados sem critério, os pneus demoram cerca de 600 anos para se decompor. Em caso de queima, liberam fumaça com diversos poluentes, como carbono e enxofre

Uma das alternativas propostas para o aproveitamento do material é a transformação de sua matéria-prima principal, a borracha, em piso.

Reciclar pneus para a fabricação de pisos é uma solução sustentável que colabora com o descarte correto da borracha, ajuda a preservar a natureza e evita a degradação do solo.

Descartados